26 novembro 2013

Trend Alert: Blusa Gipsy

Estilo Gipsy é o estilo que remete a cultura cigana, cheio de peças coloridas, com babados, ombros de fora etc. Opa, eu falei ombro de fora? Isso mesmo! É justamente essa a grande característica da nossa trend de hoje. A Blusa Gipsy ganhou grande espaço no mundo da moda e é uma peça destaque nesse verão.


Essas blusas vão muito bem com jeans, e olhem! Ficou liiiinda com a jardineira *-*


Pra vocês que tem o shortinho de Guipir, fica super romântico









As cores quentes estão com tudo, então vale a pena investir nelas e combinar com o estampado! 



 Dois look's com a blusinha branca, desde o mais arrumado ao mais simples! E aqui vai o meu look...




Pra sair da mesmice, abusei e coloquei dois braceletes e um max brinco, onde deixou a minha produção mais diferente e glamourosa. E foi a combinação perfeita da saia e da blusa, onde os tons se combinaram perfeitamente! Comenta o que você acha dessa nova tendência.

5 comentários :

  1. LINDO, AMEI. BJKAS

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooi, tudo bem? Eu amei o seu poste por acaso eu encontrei ele enquanto eu procurava alguma imagens para fazer um post para o meu blog e gostei bastante da sua foto e peguei para usar no post, mas eu deixei os devidos creditos. Acaso voce não esteja de acordo é só avisar e voce pode visualizar o post aqui: http://callingsos.blogspot.com.br/2014/01/trend-blusa-gipsy-ciganinha.html
    beijo beijo !!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei!! Ficou maravilhosa... Poderia me dizer aonde comprou esse look?

    ResponderExcluir