07 outubro 2013

DIY: Transforme sua jardineira

Oi meninas, hoje venho com um DIY bem legal! Novamente mexendo no armário da minha tia achei uma peça que eu fiquei apaixonada. Sim, é uma jardineira que muita gente não daria nada por ela, porém tive que dar o meu jeitinho né?


A imagem 1 mostra como ela era antes, e na 2 já foi o primeiro passo que eu fiz para começar a transformação.


Medi 5 dedos abaixo do bolso, e fiz um traço com um lápis, só pra ter noção do corte.


Como eu queria um modelo mais curtinho dos lados e comprido no meio, fiz um corte na diagonal, mas não deu muito certo como vocês viram na imagem acima kkk


Aqui da pra ver melhor como ficou, então cortei novamente acima desse potilhadinho. Fiz no editor de fotos pra vocês entenderem melhor como fiz o ajuste.



Gostei muito do resultado, e vocês, o que acharam? Deixa o comentário e fica meu beijo!
Iandara Martins

2 comentários :